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Para saber quais são os documentos necessários para obter o financiamento, clique em "Saiba Mais".
Saiba Mais
Para obter financiamento, a empresa, seus sócios, administradores e avalistas não podem ter restrições cadastrais e precisam estar com as certidões válidas desde o ato da solicitação até a data de liberação dos recursos. Portanto a Desenbahia solicitará e consultará as seguintes certidões:
CERTIDÃO CONJUNTA DE DÉBITOS RELATIVOS A TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO;
CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS ÀS CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS E ÀS DE TERCEIROS (INSS);
CERTIFICADO DE REGULARIDADE COM O FGTS;
CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRIBUTÁRIOS, EXPEDIDA PELA SEFAZ ESTADUAL;
CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRIBUTÁRIOS, EXPEDIDA PELA SEFAZ MUNICIPAL (empresas de serviços).
Caso alguma(s) certidão(ões) citada(s) acima não esteja(m) disponível(eis) para emissão pela Internet, o cliente deverá apresentar a CERTIDÃO POSITIVA COM EFEITO DE NEGATIVA OU CERTIDÃO ESPECIAL, para contratação do financiamento.
Fique atento também aos demais documentos exigidos:
CONTRATO SOCIAL E ÚLTIMA ALTERAÇÃO CONTRATUAL CONSOLIDADA E POSTERIORES;
COMPROVANTE DE ENDEREÇO;
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO DO FATURAMENTO;
IMPOSTO DE RENDA ÚLTIMO EXERCICIO DOS SÓCIOS;
DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO DOS SÓCIOS.
Dentre outros que possam ser necessários para confirmação das informações prestadas no sistema.
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